domingo, 22 de abril de 2012

Illuminati e seus Rituais satanicos com crianças


artigo original com fotos esta abaixo da tradução e foi extraido do site: http://www.the7thfire.com/new_world_order/Freemasonry/satanic_ritual_abuse.html

24 de agosto de 2005 O que as crianças sabem? Eles sabem o que os adultos não podem permitir-se a acreditar. “Porque os adultos não podem permitir-se a aceitar o horror do abuso ritual satânico, as crianças são deixadas defendidos por seus administradores, sua família, sua comunidade, sua nação.
Esse parece ser o objetivo por trás de filmes de terror. Ao estabelecer o valor da fantasia de horror na indústria do entretenimento, a realidade do horror é diminuída e banalizado. Além disso, um compartimento seguro para horror é construída e todo o horror é atribuído lá. Compartimentalização que faz parte do controle da mente necessária para uma: luva de veludo “tirania. Qualquer atrocidade visitou em outra nação é compartimentada. Soldados que não pode corretamente compartimentar os horrores que têm feito e tenho visto são considerados doentes, mas aqueles que são bem sucedidos no horror compartimentar são estimados como devidamente apto e saudável. Em uma sociedade doente, o ajuste doentes mentais são julgados e aqueles preocupados com a loucura que testemunharam são considerados doentes. Mesmo nossas classificações e categorias são deformada pelo controle da mente.
De Walt Disney de Stephen King, a insanidade de horror é um processo lento, gradual compartimentalização mental. Para alguns, não é tão gradual. Horror é útil para o luciferianos da Nova Ordem Mundial.
As crianças sabem o que sabem.
Este capítulo sobre Satanic Ritual Abuse é contribuído por Rick Doninger. Ele e sua esposa foram defensores da criança por oito anos e estão atualmente envolvidas com a ajuda de crianças que são sobreviventes de abuso ritual satânico, bem como todas as outras formas de maus tratos e abuso sexual. Satanic Ritual Abuse é real e as crianças dizem o que têm visto e experimentado. Sr. Doninger tem experiência em primeira mão para lidar com os sobreviventes dos horrores que os filhos da nossa nação está experimentando após ter sido submetido a abuso ritual satânico. Nosso objetivo em fornecer essas informações para vocês é para ajudar a aumentar a consciência de que estas crianças têm sofrido tanto que você vai ter compaixão por eles, acreditam que a sua divulgação e incentivar as autoridades que são responsáveis pela punição dos culpados para proporcionar justiça para as vítimas e suas famílias. Também oramos para que você se junte a nós nesta batalha espiritual, rezando para os sobreviventes e suas famílias. Pedimos que você ore por proteção para todos os homens e mulheres do nosso país que estão ativamente envolvidos nesta luta por justiça para os sobreviventes.
************************************************** *********************
Neste capítulo trechos selecionados a partir dos ritos em O Livro Egípcio dos Mortos serão comparadas com as explicações de desenhos dos sobreviventes de abuso ritual satânico. Os desenhos no final deste capítulo será indicado pelo Sr. Doninger como # 1, # 2, # 3, etc. Por favor, consultar o Capítulo 6 para mais explicações sobre sua ligação com o satanismo egípcia, se necessário;
************************************************** *********************
ABUSO RITUAL: por definição é:
repetidas físico, emocional, mental, espiritual e ataques combinados com um uso sistematizado de símbolos, cerimônias e maquinações concebidas e orquestrada para atingir efeitos maléficos. O abuso pode ser repetido 100-1000 vezes.
Este será provavelmente o capítulo mais perturbador que você vai ler neste livro. Este capítulo pretende ser uma comparação entre os antigos ritos de Egiptologia (mistérios) e os rituais de satanismo moderno como descritas e ilustradas pelas vítimas do crime mais hediondo chamou a atenção do público na história do nosso país: ritual abuso infantil. Embora a evidência de que é necessária para processar tais crimes contra as crianças é, de longe o mais difícil de obter, o crescente número de relatos desta natureza exigem que nós, como uma sociedade ter um olhar muito sério o que essas vítimas estão dizendo.
As recentes alegações de abuso ritualístico de crianças não se limita a este país. Os relatórios estão começando a surgir na Inglaterra, Canadá, França e Itália. Todos os países mencionados têm notado também uma explosão de interesse nas áreas de bruxaria e ao ocultismo.
Embora o fascínio pelo sobrenatural abrange muitas áreas de mencionar, um dos mais frequentemente referidos pelas vítimas de abuso ritual é satanismo. Nosso conhecimento de abuso ritual satânico é ainda muito limitada, como os relatórios do crime ter apenas começado a ganhar a atenção durante a última década. Aplicação da lei pessoal e profissionais nas áreas de identificação, intervenção e tratamento das vítimas de abuso são meticulosamente tentando juntar as informações fornecidas pelos sobreviventes de abuso ritual a fim de satisfazer a necessidade urgente de conhecimentos neste campo crescente de crimes de ocultismo.
Principalmente como uma sociedade que não são de todo preparado para a guerra com um inimigo que temos visto muito pouco. Embora as evidências de sua presença é vista aos olhos de suas vítimas e senti depois de ouvir a sua divulgação, há alguns obstáculos a superar muito definido antes que possamos começar a nos armar com as armas para lutar contra esse inimigo oculto. Descrença daqueles que supostamente deveriam ser envolvidos na intervenção para essas vítimas é um dos maiores obstáculos para aqueles que têm consciência do problema do abuso ritual e se comprometeram a oferecer assistência às vítimas. Em 1991, nos Estados Unidos da América, muitos na aplicação da lei, bem-estar da criança, eo processo judicial simplesmente se recusam a aceitar que há elementos da nossa sociedade que estão comprometidos com o desenvolvimento físico, mental, emocional, espiritual e destruição dos nossos filhos .
“Medo” é outro fator que proíbe aqueles que são abordados de contribuição se envolver em um assunto tão controverso. Este elemento “medo” é provavelmente a arma mais eficaz os autores de abuso de uso ritual para continuar suas atividades detectadas. Os profissionais muitas vezes temem a perda de credibilidade na menção de termos como satanismo e adoração ao diabo. Muito do medo gerado resultados quando a questão é levantada a partir de uma falta de conhecimento e compreensão dos crimes ocultos e, mais especificamente, o abuso ritualístico de nosso recurso mais precioso – as nossas crianças.
Neste capítulo, vamos tentar alguns contra esse medo através da partilha de algumas das informações recolhidas a partir de entrevistas com os sobreviventes desses crimes horríveis. Neste olhar comparativo com os rituais específicos descritos no capítulo anterior, a par da divulgação de informações e ilustrações elaborados por crianças vítimas de abuso ritual, esperamos melhor braço você – o leitor – com o entendimento necessário para enfrentar mais obscuro segredo desta nação. Esta informação, apesar de chocante e desolador, esperamos abrir alguns olhos para o fato de que o homem é capaz (e tem sido capaz de fazer) ao longo de séculos de atrocidades, como os sacrifícios humanos e canibalismo, na esperança de apaziguar um deus das trevas. O mesmo Deus da escuridão e decepção que disfarça-se hoje, no segredo de simbolismo e cerimónia é encontrado na natureza ocultista das sociedades secretas que têm sido ao redor por séculos. Como indicado no capítulo um, estaremos também fazendo brotar uma teoria de que o abuso de criança muito de ritual satânico de hoje poderia decorrer de sociedades secretas que estão usando maçônico e rituais egípcios. Esses pseudo-cultos maçônicos foram em torno de um longo tempo e têm um histórico de defender a violência.
Vamos agora começar a comparar os rituais egípcios com imagens desenhadas por vítimas sobreviventes e seus testemunhos.
[1] BEBER SANGUE – ABATE BLOCK
Salve, devorador de sangue, que vieste para trás do bloco de abate, eu não agi guilefully. (Capítulo 6, página 45)
O consumo de sangue, seja humano ou animal é consistentemente parte dos sobreviventes do abuso ritual divulgações (Pictures # 1,3,5,8,9 e 10). Segundo as vítimas, os satanistas acreditam que a força vital da vítima sacrificial está no sangue. Comparticipação do sangue é acreditado para capacitar e acrescentar longevidade da vida. Crianças vítimas têm relacionado contas de como os membros da seita seria sempre escorrer e guardar o sangue de suas vítimas em frascos de sumo de maçã, panelas, garrafas e vasos. As crianças muito jovens são, por vezes, apresentados ao gosto de sangue gradualmente, misturando-o com leite, fórmula, soco, e outras bebidas. Eventualmente, com o aumento do teor de sangue nessas bebidas, a vítima criança será capaz de beber o sangue sem diluição. Pictures # 9,12,16,20 e 23 peças mostram corpo removido para ser usado em um ritual, incluindo o consumo de sangue. Imagem # 10 ilustra ‘punch de sangue “feitas a partir do sangue de uma criança sacrificada. A criança vítima esta foto intitulada “Aniversário Colt [Cult] Celebration”. O trauma das vítimas da criança, resultantes deste tipo de participação forçada em rituais satânicos como estes é imensurável. O Estado de Idaho, como resultado de esforços legislativos em 1990, foi um acto legislativo em matéria de abuso ritual de uma criança (House of Representatives Bill No.817)-Centennial Legislatura segunda sessão ordinária de 1990. Capítulo 15, Título 18 Idaho Code-Nova Seção-18-1506 Um Código Idaho.) (Idaho Code-Chapter 50 Título 18, Nova Seção 18-5003. Def. Canibalismo)
Em imagens # 1,3,8,10 e 17, a ingestão de sangue é mostrada como uma parte importante dos rituais. Na foto # 1 uma jovem descreve como durante o seu aliciamento para ser uma sacerdotisa de um conciliábulo satânico, ela foi forçada a matar a vítima sacrificial (uma mulher), sem o auxílio dos membros adultos. Três padres no stand de culto, com óculos na mão, esperando o filho para cortar a vítima. Quando o sangue começaria a fluir, ele foi drenado em cada um dos três copos. A criança foi então colocado em uma gaiola suspensa e feita para observar a vítima sendo crucificado de cabeça para baixo em uma cruz e queimados. Então, a criança foi forçada a beber o sangue oferecidos pelos sacerdotes e foi então colocado sobre uma mesa e torturado sexualmente por todos os membros como recompensa.
Na foto n º 8, a criança descreve como sangue foi bebeu o crânio de uma vítima sacrificial (homem?). Esse quadro também representa a criança e um adulto nu, com manchas de sangue sobre seus corpos, em preparação para um ritual que inclui também o consumo de sangue.
Imagem # 4 ilustra os membros da seita se preparando para usar o bastão ritual e escultura com a faca para tirar mais sangue. Esses rituais são prejudiciais para a saúde física e estabilidade mental das vítimas.
[2] canibalismo – EATING INTESTINOS
Salve, comedor de intestinos, sai da Mabet, não tenho desoladas terras aradas. (Capítulo 6, página 45)
Canibalismo (Pictures # 6,10,11,12,17, e 20) é a prática de comer a carne da própria espécie. Em nossa experiência com as vítimas de abuso ritual, este aspecto do abuso é certamente uma das mais traumáticas de todos. Uma das melhores fotos que descrevem este é o # 11. Para o cidadão médio americano, o pensamento de canibalismo é um conceito estranho, algo que você ouve sobre a acontecer no mais profundo, mais sombrias regiões da África ou da América do Sul. Nós apenas não podemos aceitar a possibilidade de tal acto atroz num país “civilizado”. Em 1989, em Matamoros, no México, um culto foi descoberto operar um negócio de tráfico de drogas. Quando as autoridades mexicanas procurou o composto do culto, restos humanos foram encontrados em vasos de ebulição. Nos últimos anos algumas crianças em toda a América autoridades estão dizendo sobre esses tipos de práticas de “reuniões”, onde o povo rezar para o diabo. Quando as crianças canibalismo divulgar suas atitudes e comportamentos variam de regressão, a agressividade, a horrorizada. Depois há aqueles que podem falar muito claramente e recordar a mutilação e devorador de ambos os bebês e adultos sem emoção alguma. Em uma entrevista com uma menina de oito anos de idade foi-me dito como seu pai havia ensinado a ela para bebês de pele na garagem. Quando eu perguntei o que eles fizeram com os bebês depois de terem sido esfolados, esta criança quase angelical quem respondeu ironicamente: “Eles comeram?”. Eu fiquei chocado! Ela disse: “Yes, Rick, eles comeram. Há pessoas assim. Eles pensam que lhes dá poder”. Que criança nunca vai saber o impacto que ela teve na minha vida. Sai da boca desta criança veio testemunho do mal absoluto! Forçado a ingestão de carne de sua própria espécie. Canibalismo, aqui mesmo no E.U.A. chorei esporadicamente nos próximos dias com a lembrança de divulgação dessa criança. Eu não queria acreditar, mas eu sabia no meu coração que tinha que ser verdadeiro. Mais tarde, aprendi que as crianças de todo os E.U. e vários países estrangeiros estavam dando contas muito detalhada de assassinatos e de canibalismo ritual.
Pictures # 6,9,10,11,12,17,20 e 34 retratam rituais que envolvem canibalismo. Este sobrevivente do chamado # 12 “órgãos de comer”. Ela mostra dezoito membros coven torno de uma mesa sobre a qual um sacrifício humano é oferecido a Satanás. Os intestinos são expostos sobre o corpo. Na parede são dois pedaços de entranha a ser consumido e, em uma pequena mesa, os instrumentos utilizados para remover essas partes do corpo. Presentes neste ritual estavam vestidos de vermelho seis sacerdotes. Nossa sobrevivência não era certo porque tantos de alta posição estavam presentes, mas disse que a alimentação dos intestinos desde algum poder especial.
Imagem # 6 mostra seis membros deste grupo satânico ajoelhado em oração, dando graças a Satanás para o bebê que está prestes a ser oferecido como sacrifício.
Imagem # 36 ilustra a forma como a criança estava pendurado por um prego com cabeça, vísceras retiradas, e depois assada no espeto sobre uma fogueira. Nosso sobrevivente disse: “Você vomitar nas primeiras vezes que você come, mas você eventualmente se acostumar com isso.” Os danos causados a uma criança, mental, emocional e espiritual, como resultado deste tipo de vitimização, é duradoura e resulta na criança que sofre de transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), como é encontrado em veteranos de guerra. Apesar de descrença é provocada por meio de depoimentos das crianças, das atrocidades, o detalhe e à semelhança de um número tão grande de crianças independentes de diferentes áreas geográficas credibilidade exige ser dado a suas histórias.
[3] TORTURE CHAMBER
(21) Ave, tu dois serpente-cabeças, que comest adiante da câmara de torturas, não contaminaram a esposa de qualquer homem. (Capítulo 6, page45)
O detetive da polícia e seu assistente feminina tentou manter a compostura como os nove anos de idade, vítima descreveu os horrores que ela tinha testemunhado em câmara de tortura no porão da casa de sua avó. Ela descreveu como as tabelas foram feitas com correntes presas para prender as vítimas em cima da mesa, como as cabeças das vítimas são raspadas, e três pés de comprimento “paus” colocada no reto das vítimas sobre as mesas. Era toda a Geórgia do Sul policial poderia fazer para manter-se de mostrar o desgosto e raiva com o agressor, que forçou esta bonito, ruivo, sardento criança a participar em horrores que testou a imaginação do investigador experiente abuso de criança.
Pictures # 12,13,15 e 18, elaborado por um sobrevivente do sexo masculino e feminino, em Indiana, retrata vítimas contida em tabelas e mutilados de maneiras diferentes.
Fotos # 18 e 21 mostram como a vítima é por vezes marcado no peito com um símbolo de cinco pontas da estrela. Esta ilustração é intitulado “Baby ser marcado pelos demônios”.
As crianças falam de como os olhos, orelhas, cérebro, coração, mãos e pés geralmente são removidos. Os satanistas acreditam que o maior e mais prolongada a morte, mais o poder que elas absorvem parte da vítima. Esfola as vítimas vivas, é-nos dito, também é uma forma preferida de tortura. As crianças são sempre obrigados a participar dessa tortura que serve um duplo propósito: primeiro, que garante o silêncio das crianças, implicando-os no crime e, em segundo lugar, dessensibiliza a criança para uma futura participação nessas atividades ritualísticas.
[4], o triturador de BONES
Salve, triturador de ossos, que comest adiante de Suten-henen “, eu disse nenhuma mentira ..” (Capítulo 6, página 45)
Em imagens # 9,16, e 23, as ilustrações das crianças mostram a remoção dos ossos. As crianças contam como alguns dos ossos sejam mantidos secos e triturados em pó. Eles são então usados para fazer barro a partir do qual a parafernália ritual é feito. Coisas como pratos, copos, e bonecas de porcelana de ossos são esculpidos a partir desta argila óssea. Esses itens são vendidos e negociados entre os outros membros do culto. Isso também responde a perguntas de alguns dos investigadores sobre o porquê provas de assassinato ritual é raramente encontrado. As crianças dizem que praticamente todas as partes do corpo são utilizadas para alguma finalidade, e que não é consumido ou mantido é queimado sem deixar vestígios de ser encontrado pelas autoridades.
[5] LAVAGEM DE SANGUE
Eis que então Deus esta grande de abate, poderoso do terror, Lava com ele em seu sangue, ele batheth em seu sangue. (Capítulo 6, página 45)
Imagem # 17 ilustra tomar banho em uma banheira cheia de sangue em que a criança chamada de “Blood Moon ritual”. Esses rituais, de acordo com os sobreviventes, realizam-se em noites de lua vermelha aparece no céu. O culto retratado consistia de pessoas no sul de Indiana.
[6] Killing ANIMAIS – mechas de cabelo
Eu tenho obtido o domínio sobre os animais com a faca em suas cabeças e as suas tranças de cabelo, que vivem entre suas esmeraldas, os idosos e os seres brilhantes que preparam o momento do Osiris Ani, triunfante em paz. Ele faz abate sobre a terra, e, inversamente, é que sou forte. (Capítulo 6, página 46)
As crianças foram entrevistados têm dado todas as contas de sacrifício animal. As histórias envolvendo animais variaram de ratos e outros pequenos animais, para vacas. Não temos certeza do significado específico para o uso de diferentes tipos de animais: os filhos dizem que quem fizer isso vai usar qualquer coisa para o derramamento de sangue, cães, gatos, esquilos, ratos, ou veado.
Imagem # 14, desenhada por um período de nove anos de idade, mostra um rato de ser morto. Esta criança teria sido levado de sua escola a uma antiga igreja em um ritual satânico estava sendo realizada. Ela disse que os adultos envolvidos foram o pessoal da sua escola.
Fotos # 26 e 37 retratam a morte de um bode que foi depois decapitado. A cabeça foi então montado na parede e os membros orou a Satanás pedindo-lhe que possuem a cabeça de bode e falar com ele. Segundo a nossa sobrevivência, ela foi então colocada no interior da carcaça do bode morto e os membros da seita sodomizada ela e ela mais uma vez, enquanto ela estava dentro.
[7] KING UNAS EATS HEARTS
Ele tomou o coração dos deuses.
Ele comeu o vermelho,
Ele engoliu o Verde
Seus encantos são em sua barriga
Ele engoliu o conhecimento de cada deus.
a vida do rei Unas é a eternidade. (Capítulo 6, página 46)
Sobreviventes de abuso ritual satânico que envolve o sacrifício humano e animal, sempre digo de comer o coração das vítimas sacrificiais. Dizem-nos o coração é a parte mais poderosa do corpo para ser comido e toda a energia de vida das vítimas está contido dentro do coração. Às vezes o coração é removido muito rapidamente, enquanto a vítima ainda está viva e, em seguida, imediatamente devorados pelo grupo. Imagem # 19 desenhada por um período de nove anos de idade menina ilustra corações das crianças mantidas em frascos e os nomes das crianças registadas nos frascos. No Picture # 20 no armário da criança diz que os corações foram mantidos também tinha uma faca, uma panela que o sangue foi coletado em, e livros que tinham contas por escrito de tudo o que foi feito para as vítimas de abuso ritual. As crianças dizem que o culto tem membros designados para fazer isso. Estes registradores são conhecidos como escribas com o culto.
[8] KING UNAS É UM FOND CANNIBAL do escalpo PESSOAS E BONDAGE
509. UNAS devora os homens e vive “sobre os deuses, ele é o senhor de emissários, a quem enviou Jesus em seu Missões.” Aquele que corta fora couro cabeludo, “que habita nos campos, Tieth os deuses com cordas; .. ( Capítulo 6, página 46)
Pictures # 6,8,9,18 e 19 são representações do canibalismo, # 15,18,22 servidão, e # 21, escalpos. Estes são aspectos do satanismo moderno, que são rotineiramente descritos pelas vítimas de abuso ritual.
Imagem # 21 shows da pele sendo desenrolada a partir do crânio de um bebê. Skinning pessoas vivas é uma prática comum entre os cultos envolvidos no sacrifício humano. Como neste mesma ilustração do pentagrama invertido é, por vezes, esculpido sobre o abdômen da vítima.
Imagem # 22 é o que a sobrevivência exige a oferta de “sujeira”. A vítima é amarrada em uma cama de pregos. Em seguida, o participante criança é forçada a empurrar a vítima para baixo para os pontos mortais. Mais uma vez esta forçado a participação no assassinato ritual é devastador para a criança. As cicatrizes emocionais e mentais decorrentes do presente dura a vida inteira. A culpa do sobrevivente é comum entre estas crianças.
[9] bondage, assassinato, canibalismo, desmembramento, as gargantas das vítimas são CUT e partes do corpo são cozido em um NOITE NO CALDEIRÃO
510. Tcheser guarda-tep guarda sobre eles para Unas e espalha-as para si, e do Cordão-master ligava para o abate. Khonsu slayer do corta mau ….. suas gargantas e aproxima os seus intestinos, pois é ele quem Unas mandou para abate; Shesmu e corta-los em pedaços e boileth seus membros em suas caldeiras em chamas da noite .. ( Capítulo 6, página 46)
Imagem # 11 é a maior gráfica de ilustrações feitas por qualquer um dos sobreviventes que temos entrevistado. Esta foto é intitulada “escultura para a nossa festa”. Conta a história de uma menina de oito anos de idade, sendo forçado a talho a vítima sacrificial em pedaços pequenos o suficiente para ser empacotado para o armazenamento de um ritual de canibalismo. Às vezes as peças das vítimas do corpo foram cozidos em panelas como um ensopado, por vezes, o culto apenas devorado a carne crua. A criança que desenhou esta ilustração sofre de desordem de personalidade múltipla, como resultado da participação forçada. M.P.D. é comum entre as crianças vítimas de abuso ritual.
[10] as coxas do Primogênito se amontoa
Os velhos deuses e deusas de idade tornam-se combustível para seus fornos. Os valentes à luz do céu fogo sob as caldeiras: onde estão amontoadas as coxas do primogênito; (Capítulo 6, página 46)
[11] O fogo ritual é iniciado com as coxas de A Woman (Capítulo 6, página 46)
Imagem # 23 desenhada por uma menina de uma família de gerações satanista da Geórgia do Sul, mostra as coxas de uma mulher deitada ao lado de uma fogueira.
[12] HACKING IN PIECES The Firstborn
[508] tem Unas pesado suas “palavras com o Deus escondido [?] Que não tem nome, no dia de cortar em pedaços o primogênito. (Capítulo 6, página 46)
Imagem # 24 é um exemplo muito simples da oferta do primogênito. O sobrevivente diz que ela foi dado o privilégio especial de serem autorizados a efectuar esta oferta de sacrifício ao altar de pedra onde era então cortada em pedaços. Este ritual particular, é mostrado como tendo sido feito durante a lua cheia. Nossa sobrevivência diz-nos que a maioria dos sacrifícios ocorrem quando a Lua está cheia.
[13] UNAS EATS MAGICAL ENCANTOS
Eis Unas come do que o vermelho afogar mandou para trás, ele vai crescendo, e os encantos mágicos dos deuses está em seu ventre; (Capítulo 6, página 47)
Embora ainda não esteja claro exatamente o que se entende por “amuletos mágicos”, um sobrevivente nos diz que ele pode ser diferente as entranhas da vítima sacrificial, pois cada parte (coração, fígado, testículos, etc) são acreditadas para conter poderes místicos e aqueles que consomem essas partes tornam-se dotado de tais poderes.
[14] A BORN Deus da nádegas de uma vaca
Cada estação da inundação Eu vi Deus, nascido das nádegas de uma vaca … “(Capítulo 6, página 47)
Imagem # 29 foi uma das revelações mais bizarro dos muitos que ouvimos envolvendo satanismo e abuso ritualístico. Esta informação veio de uma das personalidades de alterar um sobrevivente. Quando perguntado onde estava no momento do ritual, ela disse: “Eu estava assistindo de cima em cima da luz. Estou muito pouco para se sentar lá em cima, você sabe.” Lembrou-se este ritual como uma cerimônia de parto em que uma criança a termo foi tirado da mãe, cortando abrir a barriga. Em seguida, o recém-nascido foi colocado dentro do estômago de uma vaca drogada. Após a costura, a criança dentro e realizar os encantamentos necessários a criança é removida, simbolizando a nascer na família de Satanás. O desempenho real desses rituais terríveis estão além da compreensão da maioria das mentes modernas, mas as crianças de toda a América Latina está dando testemunho comprobatórios a estes crimes ímpios.
[15] BARCO RITUAL
Estas ilustrações de Albert Champdor de “O Livro dos Mortos” mostra uma múmia, com falo ereto resvalar para a sétima região do Mundo Inferior, descrito como sendo “cheio de bobinas de serpentes e quatro filhos de Hórus que protegem as vísceras dos mortos “. (Capítulo 6, página 48)
Na foto # 27, um 19-year-old sobrevivente de abuso ritual retrata-se a ser feitos para colocar em um barco flutuando em águas rasas. O barco está cercado por seis membros da seita, seis velas queimando vermelho, com seis cobras colocadas no barco para rastejar por ela. Ela diz que não foi autorizado a mover um músculo ou até mesmo ser punido por sua desobediência. Ela disse que isso era uma parte de um ritual realizado para purificá-la dos pecados contra Satanás, que consistia em atos de bondade, ou crença em Deus. Ela títulos esta imagem “as cobras irá limpar sempre a vida.” Só podemos imaginar o horror experimentado por uma criança pequena, mesmo suportando este tipo de abuso.
Muitas vezes a várias torturas e actos de violência sobre essas crianças são especificamente concebidos para provocar a criança vítima a sofrer uma dupla personalidade. Esta Multiple Personality Disorder (MPD) ajuda os autores nos casos em que este tipo de abuso é descoberto pelas autoridades. MPD destrói a credibilidade de uma testemunha criança em um tribunal de justiça. O trauma, resultante do abuso ritual, é algo que os autores invocar para evitar processos.
[16] A ingestão de cadáveres
Ra-MTE, Senhor da Casa Grande, o príncipe, a vida, a força ea saúde de todos os deuses, entregar tu [eu] a partir da face cujo Deus é semelhante a de um cão, cujo sobrancelhas são como as de um homem, e que alimenta em cima dos mortos, que vigia no golfo do Lago firey, e que devora os corpos dos mortos e devora os corações, e que deita por diante imundície, mas ele permanece invisível. (Capítulo 6, página 50)
Esse ritual já foi discutido na seção de canibalismo na página 78. No entanto, há uma referência ao “rosto é semelhante a de um cão”, que poderia ser semelhante a uma das máscaras de falar sobre os sobreviventes que às vezes são usados durante os rituais.
[17] Ritual abate de animais (Capítulo 6, página 50)
A ilustração na página 57 mostra a passagem de partes do corpo e jarros de sangue?
Os sobreviventes mostram coisas semelhantes a este em Fotos # 29, e 37.
[18] Corações em um JAR
O coração é colocado em um frasco de ser ponderados para julgamento. (Capítulo 6, p. 50-51)
As crianças que dizer destes rituais sórdidos não sei por que muitas destas cerimônias são realizadas, mas os adultos que cometem estes atos atrozes estão bem cientes de que a motivação é satisfazer o seu deus das trevas. No capítulo anterior, a pesagem do coração em frascos de sentença são de origem egípcia.
Em Pictures # 19 e 20, os sobreviventes mostram os corações nos jarros também. Quantos cultos satânicos realmente usar o Livro Egípcio dos Mortos como um guia para o seu culto sangrento é desconhecida, mas as semelhanças em aspectos específicos do ritual não deixa nenhuma dúvida de que é mais do que uma coincidência.
Ao nos aproximarmos do ano 2000 dC, é preciso lembrar as crianças que foram abusadas em rituais são seres humanos que foram atacados por um inimigo e feito prisioneiro. Eles sofreram ferimentos que podem ou não sobreviver. Eles sofreram agressões sobre seu espírito, que se destinam a corromper sua inocência. Mal, dor e medo foram forçadas sobre eles repetidamente até que o ora criança a morrer, mas, no mesmo instante, a raiva, a violência eo ódio são acesas. Se a criança tem a sorte de encontrar alguém que acredita que eles têm a chance de ser ajudado. É preciso muito amor, ganhando sua confiança, fazendo com que a criança (ou adulto) se sentir seguro, um estômago forte, e crença no poder de Deus para curar e entregar a sobrevivência das garras poderosas de Satanás. Quando não há intervenção, você tem uma criança (ou adulto) que teve a experiência de mais de soldados da maioria das guerras convencionais, alguns dos quais agem as suas frustrações sobre companheiros de escola ou de membros de suas famílias. Não é à toa que algumas destas vítimas vivenciam dificuldades de aprendizagem e problemas de atenção na escola, problemas mantendo um emprego ou, simplesmente relacionar com as pessoas em geral.
Trauma sofrido como resultado de abuso físico e sexual em uma idade muito jovem deixa cicatrizes que, na maioria das vezes, nunca vá embora. Quando este abuso é combinado com assaltos em emoções da vítima e do espírito, de tal forma a implante mal, não só a criança traumatizada, mas – sem intervenção, a criança vai ser insensíveis aos horrores como o canibalismo, assassinato, bestialidade , a mutilação de animais, ea perversão sexual, além da nossa imaginação. Algumas destas crianças vão crescer para ser assassinos, estupradores e molesters criança. Este é o objetivo dos envolvidos no abuso ritual; totalmente corruptos para a criança em todos os sentidos. Satanistas têm um objetivo de produzir uma geração inteira de jovens, doutrinados no mal.
[19] perversão sexual
É Osíris. Outros, no entanto, dizem que seu nome é Ra, e que o Deus que habita em Amentet é o falo de Ra, com o qual ele havia união com ele. (Capítulo 6, página 51)
Pictures # 28,31, e 37 são exemplos gráficos de perversão sexual. Quando se tenta imaginar o trauma associado com qualquer uma destas fotos, o coração é – ou deveria ser – apoderou de compaixão para com a vítima do abuso ritual. Na foto # 28 (metade inferior), a criança mostra como uma vítima sacrificial foi colocada sobre uma mesa, ao que seus órgãos genitais foram cortados. Isto foi feito enquanto ele estava vivo! Após a remoção do pênis, uma vara foi inserido o órgão amputado. O choque emocional e física à criança vítima por causa do uso desta ferramenta de perversão é indescritível. Ela foi feita para o gosto do sangue de onde foram retirados os órgãos genitais, em seguida, fez a deitar-se e sofrem abuso sexual e tortura com a ferramenta feita a partir do pênis amputado. Finalmente, ela foi colocada em uma gaiola suspensa de uma árvore para assistir, enquanto os membros do culto terminou a mutilação (Imagem # 2). A parte inferior do # 28 shows a ferramenta do pênis amputado. Imagem # 31 shows uma varinha, ou vara ritual, utilizado na tortura sexual.
Perversão sexual é uma parte de cada ritual, segundo a nossa sobrevivência. Esta sexo desenfreado, incluindo o abuso de crianças, que muitas vezes é filmado para ser vendida no mercado da pornografia infantil, também faz parte da atração para atrair aquelas pessoas que são propensas a participar em actos de desvio da conduta sexual. Este aspecto é interessante porque abuso sexual infantil é um crime e, muitas vezes, chantagear as vítimas e os pais podem ser rentáveis. As crianças que foram vítimas todos dizem ser colocado nu sobre as tabelas, comido, insultado, escarnecido, torturado sexualmente, e forçada a ter relações sexuais com os irmãos, animais e adultos, incluindo os parceiros do mesmo sexo. Satanismo doutrina proclama sem restrições em todos os domínios da moral, incluindo o sexo.
[20] excrementos
Quem é este? É Osíris.
[22]. Nós soubemos de casos em crianças de até quatro anos de idade ter cortado e coçou-se severamente, como resultado do trauma ea dor sofridas durante o abuso ritualístico. Como as vítimas passam mais tempo na situação de abuso, eles acabarão por ser programado para manter o abuso de um segredo. Uma vítima que temos trabalhado extensivamente com feriria se impulsivamente. Ela nos disse que ela foi ensinada a fazer alguma coisa para ela se ela começou a considerar a divulgação dos segredos sombrios de alguém que possa ameaçar as operações do culto. Mesmo anos após deixar o grupo abusivo o desejo de se machucar, por vezes esmagadora, resultando em auto-infligido arranhões, queimaduras ou cortes de lâmina de barbear. As tendências suicidas são comuns entre as vítimas de abuso ritual. Um sobrevivente disse que preferia morrer do que sentir a dor causada por culpa sobre as coisas que ela foi forçada a participar dentro Ela viu, mais e mais, a dor sentida por ofertas de sacrifício do culto, criança, por vezes, de adultos e, por vezes, as vítimas. Durante estes tempos, ela geralmente se sentem gosto de ferir-se, dizendo: “eu mereço”.

0 comentários:

Postar um comentário