domingo, 15 de abril de 2012

Simbologia Illuminati em Filmes, Desenhos e Games


Durante os últimos anos, uma nova tendência apareceu em Hollywood: as sociedades secretas estão no centro das intrigas dos filmes. Alguns podem achar isso surpreendente, pois as sociedades secretas tem o suposto objetivo de se manterem expostos o menos possivel... bem .... Muitas pessoas na indústria do cinema fazem parte destas Irmandades, então, qual é o raciocínio por trás disso? Nós vamos olhar para o mito que Hollywood está tentando criar, conforme vemos em "National Treasure" e "Anjos e Demônios", entre tantos outros.

[Imagem: national_treasure.jpg]

Uma década atrás, filmes sobre a Maçonaria e os Illuminati eram raros e vagos. Todavia, foi uma opção importante durante a última década. O vasto público mundial assistiu a filmes de grande sucesso com as principais Fraternidades no centro da história. Respectivos símbolos esotéricos são perfeitamente visíveis e em alguns, a sua história é ainda explicada. Por que essas sociedades estão se expondo ao público frequentador dos cinemas? Seria um importante requisito para a sobrevivência dessas ordens?

[Imagem: nt11.jpg]

Penso que uma mudança importante está ocorrendo nas estratégia de comunicação dessas sociedades da elite. O advento da era digital, onde qualquer pessoa pode criar e publicar conteúdo, tornou o sigilo de tais organizações impossível de se manter escondido. Sites pesoais, blogs, fóruns, livros, documentários, DVDs e outras mídias, expuseram muitos segredos da Maçonaria e outras ordens secretas. Informações que só poderia ser encontrada em livros raros e exclusivos, se tornou fáceis de serem encontradas em apenas uma simples pesquisa nos buscadores.

Desde a transição para a era digita, isto tornou-se completamente irrversível, as ordens ocultas têm adaptado sua estratégia para este novo contexto (que provavelmente já viu isso em anos anteriores). A estratégia é: "Se eles podem saber sobre nós, nós vamos lhes dizer o que devem saber". Através de Hollywood e de livros best-sellers, sociedades secretas estão sendo introduzidas para o público mediano, mas com uma grande condição: seja dada ao público uma imagem distorcida, caricaturada e romântica das sociedades secretas. Estão introduzindo na cultura popular, uma tradição mítica em torno de sociedades secretas, associando-as com símbolos fascinantes, caça tesouros e aventuras exóticas. Os espectadores acreditam que estão realmente aprendendo fatos sobre a Maçonaria e os Illuminati e saem do cinema com um sentimento de admiração, fascínio e admiração. Esses sentimentos são, porém, baseados em fatos e informações totalmente equivocadas, explicações duvidosas e lendas. Depois de ver esses filmes, o espectador comum (mediano) tem uma predisposição positiva em relação a estas seitas e estará menos inclinado a acreditar em conspirações e pesquisas relacionadas a elas.

Full Disclosure ou Divulgação integral é um documentário longa-metragem que tem um olhar profundo e analítico em Illuminati e simbolismos maçónicos em numerosos filmes. Examinando utilizar cada filme de tudo vê os olhos, pirâmides, sóis, e as serpentes, depois de analisar mais dissimulada simbolismo satânico enraizada no Egito, cristãos e as tradições islâmicas.

Examinando [Batman, Watchmen, The Simpsons, Men in Black, Tomb Raider, Blade, Hellboy, O Rei Leão THX-1138, Conan, o Bárbaro, Stargate, O homem que seria rei, Spawn, Dogma, Gabriel, The Road to El Dorado]

[Imagem: gramy2.JPG]

Nessa imagem fica claro que não há aqui lugar para imaginação, é demasiado evidente o pentagrama invertido.

Símbolos Illuminati em Hollywood



[Imagem: illumi13.jpg]

No filme Tomb Raider o símbolo surge numa vidraça, num relógio que ela segura em mãos, e outros objetos.





Simbologia Illuminati na Disney

Tem um ditado parecido com "pegue os enquanto são pequenos". Esse parece ter sido o método que a muitas corporações utilizaram em seu material durante os tempos. Filmes e desenhos considerados clássicos, os quais "entreteram" inúmeras famílias, na verdade são poços recheados de mensagens para o subconsciente infantil quando caçamos o conteúdo subliminar.

Você vê comerciais, outdoors, busdoors e muitos outros todos os dias. Se as grandes empresas que gastam milhões em anúncios não soubessem o que realmente funciona, elas não gastariam essa quantidade de dinheiro fazendo isso. A verdade é que mensagens subliminares pode funcionar, quer você acredite ou não. Se você decidir negar, não estará anulando-as, elas continuarão a existir mesmo assim. Muitos dos conteúdos Disney, principalmente os antigos, contém inúmeras referências ao ocultismo, pornografia e outro significados espirituais e também informações ambíguas, que você não entenderá, mas seu subconsciente irá.



[Imagem: disney.gif]

[Imagem: DRB.jpg]

[Imagem: 2198328381_9d4b021903_o.jpg]
Esse brinquedo segundo muitos seria uma apologia à pedofilia


Veja a palavra "Jesus" que pode ser percebida em um frame do filme Hércules. O nome aparece seguido de uma cruz, o que deixa mais evidente, vejam:

[Imagem: 3.bmp]



Não é de hoje que ouvimos falar de toda a podridão que ronda os estúdios Disney e associados.


Na imagem abaixo aparece alguns símbolos dos quais destaquei nesse post: NOM: Símbolos Ocultistas da Nova Era

[Imagem: ARTHUR%2BBRUXARIA.jpg]

Para os críticos que dizem não ter nada haver essa simbologia no post citado, vejam por si próprios e tirem suas conclusões:

Nesta imagem encontramos os seguintes símbolos:

yin e yang

A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.

Nas religiões ocultistas este símbolo mostra que o bem simbolizado pelo lado branco possui em seu centro uma bola preta expressando que mesmo no bom existe o mau e vice versa. Este símbolo é uma completa perversão de valores.

Cruz com laço

Antigo símbolo egípcio que representa a vida, o conhecimento cósmico e o intercurso sexual. Também é conhecido por bruxos como a “Cruz Ansata”, utilizado em rituais de encantamento, fertilidade e divinação. Simboliza o desprezo da virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc

Cristais

O cristal é usado como captador da suposta energia cósmica (chi) com o fim de equilibrar as supostas energias curativas. Em muitas cerimônias os cristais são usados para complementar o cenário característico de entidades demoníacas distintas e são indispensáveis para que estes espíritos venham a se manifestarem.

Mandalas

Mandala é a palavra sânscrita que significa círculo, uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo. As mandalas representam inúmeras coisas e são usadas tanto na astrologia como em rituais de sorte ou previsão. Em determinados rituais satânicos representam a delimitação do lugar como “consagrado”, ou por que não dizer amaldiçoado.

CONCLUSÃO:

Esta manipulação e doutrinação ocultista está ocorrendo em massa em todas as formas de mídia. É perceptível que tanto em filmes, desenhos animados, musicas, novelas e seriados simbologias rituais estão se manifestando cada dia mais e em maior quantidade, com propósitos interesseiros dos Illuminatis. Créditos pelas imagens e vídeos ao blog APOCALINK.

0 comentários:

Postar um comentário