sábado, 2 de fevereiro de 2013

Os Deixados para tras terão nova chance?


Aviso importante: sua vida pode depender desta informação.
Você vai ver agora uma visão MILENISTA, ou seja, como os crentes em Jesus acreditam sobre o assunto: primeiro haverá um ARREBATAMENTO que ocorrerá num piscar de olhos, os ESCOLHIDOS subirão ao encontro do Senhor Jesus nos ares antes da Grande Tribulação. Logo após este evento, o antiCristo será revelado e a besta 666 do Apocalipse  já terá tomado poder, e durará pouco tempo, então se dará a 2ª vinda de Cristo e… O MILÊNIO.
Estes cristãos acreditam que a chamada 2ª vinda, se dará em dois momentos:
  • 1) – O ARREBATAMENTO terá a finalidade de livrar o Povo de Deus da Grande Tribulação. (Jesus não pisara nesta terra,… apenas nos recepcionará nos ares e subiremos protegidos por Ele para todo o sempre).
  • 2) – O retorno de Cristo Jesus terá a finalidade de entronizar a quem de direito e separará o  joio do trigo. (Agora sim Jesus pisara em solo e tomará domínio total, dando cumprimento as profecias do MILÊNIO).
Deixamos claro que, não somos contra quem acredita diferente,… pois o que interessa é ter Jesus como Único e Suficiente Salvador. Deus é Soberano e fará o que Ele determinou desde o princípio. NOSSA INTENÇÃO AQUI É DEIXÁ-LO AVISADO QUE SE FICAR PARA TRÁS NO ARREBATAMENTO, PODE ESTAR SE PERDENDO ETERNAMENTE! Examine e descida você mesmo.
Analise bem e responda:
No caso da parábola das Dez Virgens, havia 5 loucas que não subiram com o Noivo (Jesus) que ao final disse a elas: “…em verdade em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” (Mateus 25:12 e 13)  Ao ficar para trás no ARREBATAMENTO e ouvir o Senhor Jesus dizer que não te conhece, será que você ainda terá chance de ir com o Povo de Deus para o Reino Eterno do Pai? Quem, aqui neste mundo, tem poder para garantir isso?
O Apóstolo Paulo em I Tessalonicenses 4:13 a 18, deixa claro que no ARREBATAMENTO, o Povo de Deus será levado PRIMEIRO e o restante dos incrédulos, dos cristãos nominais ou falsos serão deixados para trás.
Agora observe o que a Palavra de Deus revela na parábola do Trigo e o Joio, quem será levado primeiro: (Mateus 13:30; “…Colhei PRIMEIRO O JOIO, e atai-o em molhos para queimar;”…) Portanto, nos parece que aqui se refere a 2ª Vinda de Cristo e não ao ARREBATAMENTO, e agora as coisas se invertem, e quem for primeiro será queimado. Disse Jesus “… um será levado e outro será deixado” (Mateus 25:38 a 44) Se o joio representar o cristão carnal, nominal… que vive na Igreja hoje, quem garante que estes terão uma outra chance de ser salvo, no caso de ser deixado para trás no ARREBATAMENTO? Mas aqui, já foi revelado que na 2ª vinda, os anjos os levarão primeiro afim de serem queimados ETERNAMENTE, enquanto os demais viverão o milênio com Cristo?
“Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino TUDO que causa escândalo, e os que comentem iniquidade (pecado). E lança-los ão na fornalha…” (Mateus13:41 e 42 a). Você ainda não tinha notado isso? Então analise melhor as Escrituras e não caia no engano, companheiro!
A questão aqui é: Tem muito cristão dizendo por aí que, se não for ARREBATADO, pretende resistir a besta antiCristo e não aceitará a marca 666, mesmo que morra, pra poder ter “2 ª chance” de ser salvo!
Muitos "crentes" tem seu pé acorrentado no pecado e serão Deixados para Trás.
Mas, quem garante que você vai resistir? Se és um fraco agora, e por amor ao pecado que só lhe tem causado sofrimento, não consegue ser fiel a Jesus hoje, quem garante que será forte depois? Sabemos pela Bíblia que o Espírito Santo será retirado quando a Igreja subir, portanto, parece lógico que apenas os que nunca ouviram falar do Evangelho que se converterem nesta época é que terão a chance de ao morrer, ser salvo… lembre-se que Jesus nem te conhecerá nestes dias, somente conhece os que nunca ouviram falar do Evangelho e as crianças que ainda não tinha idade pra entender e creram agora, mesmo diante da morte, em meio a Grande Tribulação.
Agora, assista esta Série de Vídeos e responda a pergunta:
OS DEIXADOS PARA TRÁS TERÃO NOVA CHANCE?
1º) Vídeo 96 – A Profecia
2º) Vídeo 97 - O parêntese Profético
3º) Vídeo 98 – A Tribulação
4º) Vídeo 99 - A Grande Tribulação
5º) Vídeo 100 – A Segunda Vinda de Cristo
6º) Vídeo 101 – Anjos que Resgatam
7º) Vídeo 102 – Anjos que condenam
8) Vídeo 103 – Dois Servos, Duas Expectativas
9) Vídeo 104 – As dez Virgens
10) Vídeo 105 – O Grito da Meia Noite
11) Vídeo 106 – Investimentos
12) Vídeo 107 – Bodes, Ovelhas e Pequeninos
13) Vídeo 108 – Livrando-se de Jesus
14) Vídeo 109 – O Desperdício de Deus
15) Vídeo 110 – O Que Eu Ganho com Isso???
Que Deus abençoe a todos nós com Vitórias Eternas.
Adê Soares


0 comentários:

Postar um comentário